segunda-feira, 29 de julho de 2013

OS ALENTEJANOS SÃO HOMENS DE PALAVRA...

Os Alentejanos são homens de palavra...


Os Alentejanos são gente séria...
Dois casais, um de Brasileiros e outro de Alentejanos, estavam a jogar às cartas e uma carta caiu debaixo da mesa. O Alentejano baixou-se para apanhar a carta e deu uma olhadela na boazona da mulher do Brasileiro, por momentos.
Ela estava sem calcinha. Alguns minutos depois o Alentejano, a transpirar, levantou-se para beber água e a mulher do Brasileiro disfarçou e foi atrás dele. Quando chegou à cozinha ela perguntou:
- E aí? O que achou?
-Maravilhoso - respondeu o
Alentejano.
- Qualquer
1.000 € e a gente conversa
- disparou a Brasileira safada e oportunista, porém gostosa.
- Tudo bem, é só dizer quando!
- Amanhã à tarde o meu marido não estará em casa e você pode ir lá.
- Combinado!
No outro dia à tarde, o
Alentejano chegou na hora marcada, pagou os 1.000 € e fizeram amor toda a tarde. No fim da tarde, o Brasileiro chega do trabalho e pergunta à mulher:
- O
Alentejano esteve aqui à tarde?
- Sim - respondeu a mulher assustada.
- Deixou
1.000 €?
- Sim - respondeu a mulher meia assustada.
- Ufa! Que alívio. Aquele
Alentejano filho da mãe esteve no meu escritório pela manhã,
Pediu-me
1.000 € emprestados e disse-me que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar. Ainda bem que o Alentejano é
homem de palavra!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário