quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

MIAMI HEAT - GOLDEN STATE WARRIORS - 126-125




Então, como você segue uma derrota para o pior time da liga?
Com uma vitória milagrosa contra os atuais campeões.
O Miami venceu a partida por 64 a 40 no segundo quarto, depois caiu atrasado e depois bateu o Golden State, por 126 a 125, em um desespero de Dwyane Wade, três ao final do tempo.
Com os dois rebaixados de Miami, Wade - que marcou 25 pontos em 10 por 17 de arremessos - atrapalhou a bola tarde, então a recuperou e empatou em um desequilibrado três na campainha para tirar uma sequência de seis vitórias em casa.
Ele foi sufocado por companheiros de equipe e pulou na mesa de controle após a maior vitória da temporada de calor.
"Eu disse a Steph [Curry] que precisava disso", disse Wade, via Fox Sports Sun.
Wade filmou 5 por 8 em três ponteiros. Ele entrou tendo feito apenas 1 de seus últimos 14 threes.
Golden State voltou de 24 para baixo para empatar o jogo em 109, em seguida, subiu de cinco para baixo para assumir a liderança em um Klay Thompson três com 3:16 à esquerda.
Mas dois Wade no últimos 20 segundos venceram para Miami
E Kevin Durant quebrou um empate com um chute de três pontos e um lance livre, para uma jogada de quatro pontos faltando 1:09. Thompson marcou 36, Durant 29 e Steph Curry 24. 
Dragic foi espetacular cedo, marcando 25 de seus 27 pontos em um eletrizante primeiro semestre de 74 pontos, que foi um ponto a menos que o recorde do Heat para a maioria dos pontos no primeiro tempo. Josh Richardson fez 21 pontos, incluindo quatro grandes trios no segundo tempo.
Ambas as equipas não tinham os seus centros de partida: Hassan Whiteside (anca forçada) e DeMarcus Cousins ​​(descanso). Bam Adebayo (11 pontos, 10 rebotes) começou no centro e Udonis Haslem conseguiu o quarto minuto no 










Sem comentários:

Enviar um comentário