segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

MIAMI HEAT`S - DETROIT PISTONS - 96-119


MIAMI - Dwane Casey pode ter tropeçado em uma nova técnica motivacional.
O treinador do Detroit Pistons contratou Langston Galloway no primeiro tempo da partida contra o Miami Heat em favor do novato favorito Khyri Thomas.
Depois de um quatro minutos sem problemas de Thomas, Casey voltou a Galloway no segundo semestre.
Boa decisão. Galloway marcou 15 de seus 17 pontos no quarto trimestre do 119-96 do Heat  na American Airlines Arena.



Um jogador de basquete na frente de uma multidão: O guarda do Detroit Pistons Ish Smith (14) atira entre o atacante do Miami Heat Derrick Jones Jr. (5) e o guarda Goran Dragic (7) durante o primeiro tempo na American Airlines Arena em Miami em 23 de fevereiro 2019

Fornecido por Gannett Co., Inc. O guarda dos Detroit Pistons Ish Smith (14) dispara entre Derrick Jones Jr. (5) e o guarda Goran Dragic (7) durante o primeiro tempo na American Airlines Arena em Miami em 23 de fevereiro. 2019
Os Pistons (28-30) vencedores ganharam sete dos nove e os dois primeiros jogos fora do intervalo All-Star da NBA para passar para o sétimo lugar na Conferência Leste, 1 ½ jogos atrás do Brooklyn Nets, em sexto lugar.
Os Pistons são dois jogos na frente do Heat (26-32) e lideram a série da temporada 2-1 com um jogo restante: em Miami em 13 de março.
Foi uma noite rara para o sucesso do banco.
Ish Smith foi o maior goleador com 22 pontos e Luke Kennard acrescentou 17 pontos.
Tempo para Detroit Pistons apoiar o elenco para carregar no playoff push

 Miami Heat guarda Dwyane Wade (3) antes do jogo contra o Detroit Pistons na American Airlines Arena em 23 de fevereiro de 2019.


 Miami Heat guard Josh Richardson, center, attempts to shoot against Detroit Pistons center Andre Drummond, right, and guard Bruce Brown (6) during the first half of an NBA basketball game, Saturday, Feb. 23, 2019, in Miami.













Mas foi a noite de Galloway.Atirando menos de 30% em 3 pontos abertos para a temporada, Galloway pegou fogo com quatro pontos de 3 pontos para iniciar o quarto período.
Ele foi derrubado em seu último 3-ponteiro, puxando uma bomba de punho de Casey.
Ele completou a jogada de quatro pontos para dar aos Pistons uma vantagem de 105-84, com 6:54 para ir no quarto trimestre e os torcedores começaram a ir para as saídas.
O banco de pistões superou o banco de calor, 66-35.
"É sempre uma grande vantagem para nós jogadores de bancada sair e ter uma noite como esta, onde mantemos os jogadores no banco e descansamos", disse Galloway. "Isso é um crédito para Ish e aqueles caras saindo e lidando com seus negócios."
Os Pistons não precisaram de heroísmos de seu All-Star para uma segunda noite consecutiva.
Uma noite, depois de perder o último quarto de vantagem em uma vitória apertada em Atlanta, Blake Griffin marcou 20 pontos, mas foi 7 a 19 do campo.
Mas quando ele falou aos repórteres em um vestiário turbulento, ele falou sobre o quanto ele está aproveitando a camaradagem.
"Nós nos apoiamos muito e ficamos muito felizes com o sucesso um do outro", disse Griffin. "Isso nem sempre é o caso das equipes. De um a 13 ou de quantos são. Os que estão inativos às vezes ficam muito, muito felizes com os outros caras quando jogamos esse tipo de basquete."
Os Pistons superaram o Heat, 35-20, no quarto trimestre.
Blake Griffin marcou 20 pontos e Andre Drummond acrescentou 12 pontos, 14 rebotes e quatro tocos.
Smith acrescentou nove assistências.
Wayne Ellington, que estava com o Heat no início desta temporada, marcou seis pontos.
Os pistões levaram vantagem de um adversário lesionado.
O armador Goran Dragic jogou 15 minutos depois de perder mais de dois meses após a cirurgia no joelho. O Heat também estava faltando Justise Winslow (dor no joelho esquerdo) e James Johnson (entorse no ombro).
Quando o atacante do Heat Rodney McGruder deixou o jogo no intervalo devido a um joelho machucado, o ex-jogador do Michigan Duncan Robinson começou o segundo tempo.
Ele fez uma das duas tentativas de 3 pontos.

Mais: a motivação de Reggie Jackson vs. Hawks incluiu conversa fiada com o rapper Quavo

A falta de comprimento dos Pistons no perímetro foi exposta no final do primeiro trimestre.
O Heat fez oito tiros seguidos para terminar os primeiros 12 minutos, com muitos jogadores simplesmente atirando nos defensores do Pistons.
Dwyane Wade, jogando sua última temporada, entrou facilmente com Dion Waiters e Josh Richardson batendo jumpers pullup.
O Heat levou uma vantagem 29-20 para o segundo trimestre depois de disparar 56,5 por cento. Garçons marcaram oito pontos para liderar o caminho.
Mais: Andre Drummond de Detroit Pistons para Zion Williamson: Carreira de End Duke

O banco responde
Depois de mais uma noite de mais e menos negativos durante a vitória de sexta-feira à noite em Atlanta , o banco de Pistons jogou bem no sábado.
Confrontado com um défice de nove pontos, o banco iniciou uma posição defensiva que assegurou o Heat a 17 pontos e 21 por cento de remate no segundo trimestre.
Kennard marcou 10 pontos no trimestre.


Sem comentários:

Enviar um comentário