Kelly Olynyk (9), do Miami Heat, em uma ação defensiva sobre Frank Kaminsky (44), do Charlotte Hornets. Olynyk conseguiu um double-double e o Heat venceu por 84-91 em Charlotte
Kelly Olynyk fez um double-double de 22 pontos e 11 rebotes para o Miami Heat , que bateu o Charlotte Hornets por 84 a 91 na quarta-feira . Com a sua terceira vitória consecutiva, o Heat é deixado sozinho no oitavo lugar na Conferência Leste, o último que dá acesso ao playoff, quebrando o empate nessa posição.
Hassan Whiteside também teve um double-double de 18 pontos e 15 rebotes e Jason Richardson marcou 13 pontos para a equipe de Miami, que conquistou sua quinta vitória nos últimos 10 jogos e lidera o Orlando Magic em um jogo , nono em sua mesma conferência.
O Hornets (29-35) acrescentou duas derrotas consecutivas e continua a perder terreno nessa conferência, onde estão a décimos atrás da magia .
Kemba Walker e reserva Frank Kaminsky ganhou 20 pontos cada como artilheiros da equipe de Charlotte.
Cody Zeller teve um double-double de 10 pontos e 10 rebotes e o jogador espanhol Willy Hernangómez não jogou pela decisão de seu técnico.
Muitos participantes usaram a camiseta número 3 porque vieram assistir ao último jogo Dwyane Wade da NBA em Charlotte.
Wade acertou 4 dos 15 gols de campo e errou nas duas tentativas de lance livre. Ele terminou com oito pontos e seis assistências.
No final do jogo, Walker trocou camisas com Wade no meio da quadra.
Sem comentários:
Enviar um comentário