segunda-feira, 11 de março de 2019

MIAMI HEATS - TORONTO RAPTORS 104-125



Toronto Raptors empatou o recorde da equipe com 21 vitórias e 3 derrotas.

MIAMI - Kyle Lowry estava sozinho pelo que pareceu uma eternidade. Ele estava no canto em frente ao banco de Miami no início do quarto período, não havia defensores do Heat a menos de três metros de distância dele, e abriu um marcador de três pontos como se pode encontrar em um jogo da NBA.
Eles não eram tão fáceis para Toronto. Mas os Raptors fizeram muitos deles parecerem assim.


Lowry marcou 24 pontos, e o Raptors empatou um recorde de franquia ao fazer 21 três pontos ao passar pelo Heat 125-104 no domingo. Metade das 10 assistências de Lowry montaram três para o Raptors - que se tornou o 19º time nesta temporada a definir ou empatar uma marca de franquia para três pontos em um jogo.
"Bom tempo. O corpo estava quente. Isso definitivamente ajuda ”, disse Lowry. “Mas acabamos de sair com uma mentalidade composta. Nós sabíamos quem nós estamos enfrentando, e esses caras são difíceis de jogar. ”
O ponteiro de três foi a diferença. Toronto fez 42 gols de campo, exatamente o mesmo que Miami. Os Raptores tinham mais sete turnovers. O Heat teve mais cinco pontos de referência.
Estes não são os resultados de uma vitória de 21 pontos. A vantagem de 63 a 24, além do arco, foi demais para o Miami superar.
"Você poderia dizer que eles se prepararam para nós", disse Dwyane Wade, de Miami. “Eles se prepararam para a nossa zona. Eles faziam coisas que as equipes normalmente não fazem na zona e tiravam fotos com tanta satisfação por entrarem com um ótimo plano de jogo e executá-lo. ”
Danny Green marcou 15 pontos, todos em três pontos. Norman Powell também marcou 15, e OG Anunoby e Jeremy Lin marcaram 11 para o Raptors, cujo único outro jogo com 21 threes veio contra a Philadelphia em 2005. Os Raptors foram 21 de 40 de deep e 21 de 34 de dentro do arco de tiro. 57 por cento.
Bam Adebayo marcou 19 para o Heat, que havia vencido quatro seguidas. Wade e Dion Waiters marcaram 15 e Rodney McGruder acrescentou 13.
"Esta é a NBA prototípica, moderna e progressista - três contra dois", disse Erik Spoelstra, técnico do Heat. “Anexo A.”
Kawhi Leonard perdeu o jogo - "gerenciamento de carga" foi o motivo citado - e não apareceu em mais de dois jogos consecutivos do Raptors desde que jogou em cinco partidas consecutivas, de 25 de janeiro a 5 de fevereiro.
Não machucou Toronto: os Raptors estão agora com 14-5 quando Leonard não joga, e ele vai sentar mais alguns antes dos playoffs.
"Nós olhamos para isso todo o caminho agora, e acho que talvez haja alguns jogos ainda que ele provavelmente ficará de fora", disse o técnico Nick Nurse. “Estamos super felizes com o local onde estamos. Nós nos sentimos como se estivéssemos à frente do jogo. ”
Os Raptors deram o tom cedo, com sete a 10 de três pontos no primeiro tempo. Eles esfriaram, embora apenas ligeiramente.
Na metade do dia, Toronto chegou a 12 marcas além do arco, ajudando a mandar os Raptors para o vestiário com uma vantagem de 68 a 54. Eles tiveram uma corrida 14-0 no final do segundo trimestre, e depois os três continuaram chegando.
"Os deuses atiradores estavam conosco hoje", disse Nurse. "Não há dúvida acerca disso."

Sem comentários:

Enviar um comentário